Case Amazonas Sandals

Amazonas

I am Amazonas

Da criação ao PDV. Flutuar de maneira assertiva por esse universo, era nosso maior objetivo quando nos tornamos parceiros de Amazonas Sandals. A brand, promissora, está presente em mais de 55 países no mundo e traz como principais diferenciais o conceito ecológico e design inovador. Mas não é só sobre criatividade. A construção de conceitos inovadores a cada coleção, um olhar apurado para o design e a manutenção da linguagem de marca são pontos cruciais no projeto, que aliamos a um profundo trabalho de desenvolvimento e logística. Além de projetar a marca para o consumidor final a nível internacional, temos um olhar voltado para os lojistas, distribuidores e parceiros, considerando o ciclo do produto, o que envolve a criação de projetos de trade, ações de ativação e impulso e materiais de comunicação ampla (em português, inglês, espanhol e chinês). Tudo para levar o poder de AMZ para o mundo!


Conceito Verão 2017

.


Campanha de incentivo / Indonésia

.


Ações de ativação mundo

.


Stands / Feiras mundiais

.


Conceito Verão 2018

.


Campanha de incentivo / Equador

.


Digital

.

Anterior Próximo