Branding Bompiso
Bompiso
Objetivo
O projeto veio até nós com um desafio que nos agrada muito.
O cliente de muitos anos no mercado e sim, bem sucedido percebe que há um espaço num outro nicho de agregar mais valor e oferecer produtos de alto padrão que dentro do seu negócio já acontecia.
Porém percebe que há uma necessidade de mudança pelo nome trazer referência há um só produto do seu mix atual e não representar esse segmento de alto padrão e qualidade.
Solução
O desafio proposto foi desvincular a palavra Bom Piso de uma sugestão de uma empresa que oferece apenas piso e trazer um ar de personalidade e diferenciação dos demais players deste setor na região.
Aliado a uma comunicação mais minimalista e sofistica.
Resultado
Foi proposta uma tipografia bem única, explorando a construção em “outline”, levando a proposta mais para o conceito de design do que a semântica em sí.
Junto foi feito uma sugestão de fachada utilizando o cobre e o preto para trazer esse ponto de sofisticação e diferença de onde ele se encontrava anteriormente.
Com certeza foi um projeto bem sucedido quanto aos objetivos e desafios trazidos pelo nosso cliente.