Branding Veredas Condomínio
Veredas de Franca
Objetivo
Com um desafio, a Dote é convidada a renovar e realinhar a proposta desse empreendimento incrível. Na visita técnica, foi identificado a condição e necessidade desse rebrand.
Solução
Explorando uma das caracteristicas mais marcantes do empreendimento, o brand antigo oferecia uma esmeralda na sua identidade principal com uma tipografia clássica buscando representar o luxo de toda infraestrutura de alto padrão e uma entrada imponente deste empreendimento.
A partir daí, começa a mudança em toda sua estrutura de identidade com objetivo de conectar de forma plena ao que ele pronto pode oferecer.
Resultado
A equipe de designer da agência faz uma intervenção delicada na simbologia desse empreendimento inserindo um caule nessa esmeralda projetando o ponto alto do empreendimento, sua jardinagem muito bem pensada e todo arborizado, o empreendimento entrega uma vista da natureza e um nascer do sol incrível e aí parte todo nosso desenvolvimento acompanhando uma tipografia sofisticada e vanguardista.