Branding Melica
Melica
Objetivo
Um desafio enorme quando recebemos esse projeto. Uma marca forte em toda nossa região e extremamente tradicional mas que ao longo do tempo não demandava uma identidade forte.
Para uma revitalização geral depois de muitos anos, a Melica se propôs e expressar um novo momento.
Solução
Para se apresentar a seus clientes que podemos chamar de fãs, a Melica parte para uma revitalização total. No meio de um momento delicado como a pandemia, ela apresenta um aplicativo para atender as necessidades de seus clientes e torna-se uma ferramentas importante, mostrando o quanto mesmo tradicional, com aquele atendimento pessoal, um espaço onde pode ter contato direto com a matéria prima, o mix mais completo de toda a região, ela apresenta um novo layout do espaço, totalmente reformado aprovdeitando o momento que sem opção teve que ficar fechada e junto vem toda a nova comunicação, um novo brand.
Resultado
Um nova cara, uma nova forma de transmitir toda a essência dessa marca que nasce de uma linda história de família.
Carinho, variedade, amor e capricho são expressões que visivelmente é apresentado nesse projeto premiado nacionalmente pela sua capacidade de síntese e expressão harmônica.
Com gratidão executamos esse projeto.